terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Reforma Vai Começar...

Começa nesta quarta-feira dia 19/08, a tão esperada reforma da nossa escola. O projeto contempla reforma e ampliação, segundo o Diretor Mácio, além da construção de 04 novas salas de aula, serão criados espaços adequados para uma biblioteca, um laboratório de Ciências, um de informática e um Auditório. destaque também para nossa quadra que vai ganhar um novo piso e a tão sonhada coberta.
veja algumas fotos da nossa escola hoje e imagine como ela vai ficar.










Um comentário:

  1. Até que enfim vai começar a tão esperada e sonhada reforma desse colégio que eu amo de coração...Só deu tempo de eu sair do colégio...Mas tem nada não,o Aarão vai ter que me aguentar por muito tempo e essa reforma é uma das muitas coisas boas que virão e que eu quero estar presente.É um amor inexpliclável que eu tenho por essa escola. TE AMO AARÂO!!!!!!

    ResponderExcluir